sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Dica de viagem para a Disney - Café da Manhã com o Mickey

Para mim, mais interessantes que as montanhas-russas e simuladores são as experiências que a Disney proporciona. Mas, para aproveitá-las, é necessário ter conhecimento prévio. Por exemplo, se você simplesmente aparecer em um restaurante, sem reserva, não terá chance de conseguir uma mesa. Por isso, a etapa mais importante de viajar para a Disney é o planejamento. 

O Chef Mickey´s é um dos mais concorridos restaurantes com personagens, por causa do óbvio: todos na Disney querem uma foto com o Mickey e as crianças, com certeza, vão querer um autógrafo. No parque, é tudo mais corrido e tem filas. No restaurante, o personagem vai até a sua mesa e te dá toda a atenção.
Toda essa popularidade exige um planejamento maior. Para você conseguir exatamente o horário que você quer, é necessário agendar com seis meses de antecedência.

Onde fica?

O Chef Mickey´s não está em um dos parques. 
Ele fica dentro do mais moderno dos resorts da Disney: o Contemporary, localizado ao lado do Magic Kingdom. Se você estiver hospedado no Contemporary, é só pegar o elevador e chegar ao restaurante. Caso esteja em algum outro hotel da Disney (com preço mais acessível), é só pegar o ônibus em seu hotel com destino ao Magic Kingdom. Se o motorista for bacana, ele vai parar no Contemporary pra você. Se ele não estiver em um dia tão bom, você vai ficar em frente ao Magic Kingdom e aí terá uma caminhadinha de 10 a 15 minutos para chegar até lá. Saia com antecedência, para não perder seu horário.
Caso não esteja hospedado no complexo disney, a resposta é GPS!!!
 Vale a pena dar uma voltinha no hotel. A vista é super bacana!
Quais são os personagens?
Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pluto, Pateta, Pato Donald e Pluto.
Precisa mais? Na verdade, eu até gostaria que a Margarida também estivesse por lá...rsrsrs Mas, esse grupo de personagens é muito bacana! O fato de já ter tido essa experiência no restaurante, tirado suas fotos, sem fila, te permite ir pro parque sem aquela ansiedade: cadê o Mickey? Cadê o Mickey? 
Na primeira vez em que estive no Chef Mickey´s estava comemorando meu primeiro ano de casada. Informei esse fato no agendamento e, quando chegamos, fomos recepcionados com um cupcake, para celebrar. Super fofo! Nessa visita, ficamos na parte superior do restaurante, no fundo. Foi muito difícil acertar a luz para a foto. Todas as fotos ficaram estranhas, mas me diverti igualmente. Na segunda vez, com minha princesa, ficamos na parte de baixo, que é super aberta. As fotos ficaram incomparavelmente melhores!

E a comida?
Bom, eu sou suspeita, porque adoro toda a comida americana. Tem tudo que é típico do café da manhã americano: ovos mexidos, bacon, panquecas, syrup (calda para jogar na panqueca), cinnamon rolls (rolinhos de canela), sausage (tipo uma linguiça), waffles com a carinha do Mickey, bagels, um bolinho de chuva que é um verdadeiro sonho, enfim, muita comida!
Mas, se você prefere uma alimentação mais saudável, não se desespere: tem banana, iogurte, frutas vermelhas, cereal, leite..., tudo servido em um buffet, à vontade.

Como aproveitar o resto do dia?
Para começar, o ideal é você marcar o café da manhã no primeiro horário, por volta de 08 da manhã. A experiência costuma demorar de 1 a 2 horas. Depois do café, você vai querer ir para algum parque. A prova de que o Contemporary é o mais moderno dos resorts Disney é que o monorail (esse trenzinho aí da foto) passa dentro dele. É isso mesmo! Dentro dele. O parque mais próximo do hotel é o Magic Kingdom, mas se você já tiver visitado, uma boa ideia é pegar o monorail e ir direto para o Epcot! 
Aqui no blog, também há dicas de como encontrar a Turma do Pooh!
E, se o clima for de festa e não de viagem, tem também um bolo decorado do Mickey.

Boa viagem!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário