quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Elo7 - Onde encontrar lembrancinhas para festa infantil?


Se você não possui a habilidade necessária ou tempo suficiente para fazer suas próprias lembrancinhas de aniversário, a solução é o Elo7. 
Para quem não conhece, vale a pena fazer uma visita (www.elo7.com.br). 
Trata-se do maior site de arts and crafts do Brasil: uma comunidade de artesãos que reúne tudo o que você precisa para decorar sua festa, seja qual for a comemoração.
 Para começar, é necessário fazer um login ou entrar com sua conta do Facebook:


Depois, é só pesquisar:


Para os termos de busca inseridos (lembrancinha mickey mouse), apareceram mais de 700 produtos!!!


Mas, atenção: quando se interessar por um produto, antes de comprar, verifique o prazo de produção e entre em contato com o vendedor para ter a certeza da entrega na data necessária. Além do prazo para produção do item, você deve levar em consideração o prazo de entrega dos Correios.
A parte mais importante da festa é o planejamento. 
Se você pesquisar e encomendar tudo com antecedência, não terá surpresas!
Abaixo, itens que já comprei no Elo7, com indicação dos fornecedores:

Adesivo personalizado: Este adesivo foi elaborado pela Mania Impressa. Ao fazer a busca, você pode optar por pesquisar o nome da loja e não só o produto. Eles fizeram a arte e eu comprei as latinhas. Produto de excelente qualidade!


Potinho decorado: Foi feito pela Taki Tata. O potinho não tinha adesivo e eu mesma coloquei o que tinha encomendado da Mania Impressa. Os potinhos, latinhas, tubetes costumam vir vazios. Mas, é só comprar as balinhas ou chocolate e encher!




Tubete: Acho que é o item que as crianças mais gostam! Esse tubete é da loja Espevitada. O portfólio dessa loja é muito bom!


Espero que este post tenha sido útil e contribua para lindas celebrações!




Nenhum comentário:

Postar um comentário