quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Pequeno Guia para Decoração de Festa dos Vingadores


Ele é super inteligente e incrivelmente criativo! Uma criança cheia de talentos, com energia, personalidade, carisma e que vai, sem dúvida, alcançar o que quiser na vida! 
Esse é nosso super-Pedro! E esses são os detalhes da sua festa de aniversário de 4 anos, com o tema Vingadores. Estou um pouco atrasada! O Pedro está quase completando 5 anos, mas, antes tarde... O bolo já foi postado no blog. Com quatro andares, era o centro da mesa. Agora, seguem aqui algumas sugestões para fazer da sua Festa dos Vingadores um grande sucesso!

CENÁRIO
Se precisar de bonecos, o jeito é alugar. Esse cenário é da ForKids. Atenção: os cenários costumam ser muito concorridos. É preciso alugar com antecedência! Pelo menos, uns 3 meses antes da data do seu evento. Além dos bonecos (Hulk, Homem de Ferro, Capitão América, Locke, Gavião Arqueiro, Viúva Negra), o cenário vem com mesa para o bolo, caixa para presentes e painel. Contratei os balões com a ForKids também. Quanto mais balão, melhor!

FANTASIAS
Fantasie o aniversariante! O Pedro vestiu tudo o que tinha de super-herói. Começou vestido de Hulk. Com certeza, a fantasia mais legal. Essa foi comprada na ToysRus, em Orlando. Apesar de super bacana, é quente. Então, foi só pra começar a festa mesmo. Depois ele vestiu a fantasia de super-homem e, na hora do parabéns, estava com camiseta e máscara do homem de ferro. Incentive os convidados a se fantasiarem também. A Letícia estava de Mulher-Maravilha e o Gui de Batman.
Aluguel de mesas e toalhas
A não ser que você já tenha mesas e cadeiras suficientes, o jeito é alugar. Aqui em BH, alugo na RizzoFestas. Além de toalhas de várias cores, é bom alugar também a caixa térmica para gelar as bebidas e os copos. A beleza de alugar os copos é que depois não tem nada pra lavar...rsrsrs
Apenas um balão em cada mesa já foi suficiente para decorar. Além do balão no cachepot dos vingadores, cada mesa tinha revistinhas.
Aluguel de brinquedos
Festa de criança precisa de brinquedo. Também na Rizzo Festas, aluguei uma piscina de bolinha e um pula-pula!

Papelaria
Usamos topper para docinhos do Homem de Ferro, Hulk, Thor e Capitão América, encomendados no Elo7, na loja Papelório: entrega no prazo e excelente atendimento.
Já os adesivos foram feitos pela Personaliza Lembranças, também no Elo7. Já fiz um post pra explicar o funcionamento do Elo7. Vale a pena conhecer!

Lembrancinha
As lembrancinhas foram ideia da minha cunhada. É comum as crianças levarem doces para casa, mas, nessa festa, elas levaram desenhos para colorir e lápis de cor, em um copo dos vingadores. Os dentinhos agradecem! Durante a festa, as crianças também brincaram com máscaras dos super-heróis e bolhas de sabão, que estavam à disposição.

Memória
E, para guardar de lembrança, um quadro de mensagens para as crianças se expressarem!

Espero que este post te ajude a organizar sua festa dos Vingadores!
A verdade é que é possível fazer em casa uma festa tão bonita e divertida quanto no buffet. Dá trabalho, mas vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário