sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Ensaio de Natal - Docinho de Leite Ninho


A menos de 20 dias para o Natal, é hora de testar receitas e verificar se aquilo que você está imaginando vai realmente ficar do jeito que você espera, na vida real.
Dia 24 não é dia de fazer testes. É a festa mais importante do ano! Então, já tem que estar tudo planejado e bem testado.
Por falar em teste, estava ansiosa para usar os ejetores de floco de neve que comprei na Barradoce.com. 
Então, fiz docinhos de leite ninho e olha o resultado! 
Não ficou sensacional? 


Confesso que sempre achei esse tema de neve inadequado para o nosso Natal, mas acabei de assistir "A origem dos Guardiões", da Dreamworks. Esse filme reúne Papai Noel, o Coelhinho da Páscoa, a Fada do Dente, Sandman e o desconhecido Jack Frost (cujo poder especial é produzir neve), em uma história emocionante, que vale  pena ser vista por crianças e adultos. O filme me encheu de esperança!
Esse também foi o ano de Frozen, da Disney, que eu adorei (Olaf me fez chorar!). O filme é visualmente lindo, uma homenagem à neve! Além disso, os personagens principais dos dois filmes formam o casal perfeito: Elsa e Jack! Quem sabe Disney e DreamWorks vão fazer essa parceria?


Então, os floquinhos de leite ninho são mais meu reconhecimento a filmes que me emocionaram do que propriamente uma sugestão de decoração de Natal. 






Depois dos floquinhos, resolvi testar uns biscoitos. Fiz uma receita de manteiga de amendoim. Quem comeu, aprovou! Ainda não defini a decoração dos biscoitinhos, mas, há tempo! Fazer biscoitos é ótimo, porque não dá muito trabalho, o tempo de forno é pequeno e o resultado sempre agrada! Além disso, é uma excelente atividade para crianças!




E para finalizar, olha o cartão fofo que ganhei do meu amor!


2 comentários:

  1. Que lindos Carol! Fiquei com duas vontades: primeiro, de doce de leite ninho, meu preferido, que em floquinhos ficou ainda mais convidativo; segundo, de ver o filme com o Sérgio, adoramos filmes de natal, são tão doces... Um abraço direto de "tão tão distante", em você e no rapazinho querido que te deu o cartão! Amanda

    ResponderExcluir
  2. Amanda, que bom ter você por aqui e que alegria ler seu comentário! Adorei! Você capturou exatamente o que eu queria transmitir com o post! Quando formos para Montes Claros, já sei o que levar pra vc! Grande abraço!

    ResponderExcluir