quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cupcake de pásssaros e flores



"Sede como os pássaros que, ao pousarem um instante sobre ramos muito leves, sentem-nos ceder, mas cantam! 
Eles sabem que possuem asas. "

Victor Hugo
(em trecho do poema  Dans l´église de ***, publicado no livro Les chants du crépuscule, em 1836. Ufa! Eu conhecia a frase, mas ter certeza do autor é uma verdadeira batalha em tempos de google. Depois de muita pesquisa, acredito que a citação está correta).



Estes cupcakes de pássaros foram encomendados para comemoração de um aniversário.
O conjunto ficou muito bonito!
Como os pássaros de Victor Hugo, que não se dobram à dificuldade de se equilibrar no galho e continuam a cantar, a aniversariante desta festa tampouco se abate diante dos desafios diários. É uma pessoa corajosa, que ama a vida e fico feliz por ter participado de sua festa.
Meus parabéns e minha admiração!







Para encomendas de cupcakes de pássaros, em Belo Horizonte, envie um email para boloscarollopes@gmail.com ou ligue 31-8929-3564

Um comentário:

  1. A aniversariante é quem tem que agradecer o carinho, o cuidado, a atenção, e a beleza recheada na doçura dos cupcakes. Meu amor e a minha luta diária só tem sentido por pessoas especiais existirem em minha vida e me darem energia sempre, como você.

    Obrigada. Sucesso...
    Mariza

    ResponderExcluir