quinta-feira, 19 de março de 2015

Inspirações para decorar a mesa de Páscoa

Inspirações em quatro cores para a decoração de Páscoa, seja para receber a família no almoço de domingo ou apenas para alegrar o ambiente. Acho importante definir a cor que te guiará no percurso criativo. A escolha da cor é o começo de tudo. Esse ano, por exemplo, minha decoração de Páscoa será navy. Depois que fiz minha escolha, só enxergo, na rua e no comércio, itens em azul marinho e vermelho. Por isso é bom definir com antecedência. Te dá foco!  Espero conseguir postar aqui antes mesmo do domingo de Páscoa. A seguir estão opções mais tradicionais para te inspirar. Começo com o verde, seguido pelo branco (um branco repleto de bordados em ponto cruz), passando pelo azul e rosa (já menos convencional), para terminar com o laranja (apesar de ser uma cor característica da festa, é bastante forte!). E você? Como será sua Páscoa?



Um comentário:

  1. As cores são muito importantes mesmo! Pra mim também é o começo do processo criativo. Parabéns pelo blog... Tem muita fofura aqui! Sou confeiteira artística por hobby... até hoje só fiz de presente para amigos e parentes. Escrevo um pouco sobre minhas venturas também. (www.docearte.blog.br).
    Abraços e sucesso para você, Carol!

    ResponderExcluir