sexta-feira, 21 de junho de 2013

Bolo Decorado de Joaninha para Letícia


Minha princesa completou 8 anos e ganhou uma festa linda, mas muito linda mesmo. 
Ela merece! É um doce de menina: inteligente, educada, responsável, estudiosa, gentil. 
A cada dia cresce mais um pouquinho, 
mas será para sempre meu bebê.
Te amo, princesa!
Para você, todo o meu amor!


Fiquei responsável pelo bolo, mas a decoração ficou por conta da ForKids e do Boom. Ficou tudo maravilhoso! Recomendo demais. O pessoal da ForKids é muito profissional. O painel de balões ficou perfeito. E o Boom, além de oferecer um espaço ótimo, oferece um buffet realmente muito bom. Tudo que eles fazem é uma delícia!

O BOLO
Quatro andares em um design muito elegante.
A harmonia com a decoração foi total!












A DECORAÇÃO




















Lindo demais!
Não me canso de olhar as fotos.

CONTATO: BOLOSCAROLLOPES@GMAIL.COM





2 comentários:

  1. Tia Carol, adorei a redação que você fez,ficou lindo! Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Minha princesa, obrigada pelo comentário. Também te amo!

    ResponderExcluir