domingo, 21 de outubro de 2012

Bolo Decorado Super Heróis da DC



Há algum tempo descobri que as histórias em quadrinhos, especialmente as de super-heróis,  possuem enredos extremamente elaborados, roteiros complexos, dramas profundos e grandes editoras: Marvel de um lado (Homem-Aranha, Hulk, Wolverine...), DC do outro (Batman, Superman, Mulher-Maravilha...).
  Para nós, leigos no assunto, é bem difícil, pra não dizer impossível, pegar uma revistinha do nada e tentar entender o desenvolvimento da trama. Vale registrar que os desenhos são maravilhosos, verdadeiras obras de arte. E como é que eu descobri esse universo? Com meu marido, que entre outras, tem mais de 400 revistinhas só do Homem-Aranha. Pra ele, que é meu super-herói e fez aniversário, uma homenagem em forma de bolo. Primeiro andar: Capitão América. Segundo andar: Batman. Terceiro andar e não menos importante: Homem-Aranha.
Detalhe: saí, ingenuamente, para comprar um cortador do Batman. É um ganho de tempo ter os cortadores, como estrelinhas e círculos, porque não tem erro na hora de decorar. A pergunta é: achei o Batman? É claro que não achei. Sair em Belo Horizonte pra comprar algo que se quer e encontrar é tipo ganhar um prêmio. Coisa rara! Mas, no fim, deu tudo certo, cortando com a faca mesmo. Ficou ótimo!






Um comentário:

  1. Olá este bolo pode ser feito cada andar de um sabor? recheio diferente?
    Att,

    ResponderExcluir