"Os povos da Antiguidade mantinham a tradição de celebrar, com atenção e intenção, todas as coisas fundamentais da vida. Com o tempo, fomos perdendo a dimensão desse conceito e o costume de colocá-lo em prática. Não damos mais atenção e a devida importância às coisas. Corremos atrás de conquistas que, no fim, nos parecem supérfluas e nos trazem uma felicidade muito fugaz. Precisamos resgatar essa tradição esquecida e voltar a celebrar mais e sempre - tornar especial não só os grandes momentos mas, sobretudo, os pequenos eventos do dia a dia. Rituais nos ajudam a focar no momento presente, a vivenciar o aqui e o agora e, assim, acalmar a mente" Marcia de Luca
Gostei muito do texto acima, porque acredito que celebrar a vida é uma maneira de torná-la melhor. E este ano, para celebrar a Páscoa, escolhi as cores azul e rosa, tudo bem clarinho.
Gente, eu sei que a Páscoa já passou e falta bastante pra próxima, mas, a combinação pode ser utilizada em diversas ocasiões:
aniversários infantis, batizados, chás de bebê ou até mesmo um chá da tarde...
Fica muito, mas muito delicado mesmo!
O bolo de kit kat foi decorado com raspas de chocolate callebaut, sabor morango. Você encontra na Maria Chocolate. Algo realmente delicioso! Derrete na boca!
Os tecidos foram comprados na Decolores e as flores, bem como as gaiolas, são do Mercado Central. Flores de tecido da Feira Hippie.
Ovinhos, cesta azul, regador rosa são da Confiserie du Chocolat.
Tudo bem belo-horizontino!
Os potinhos com brigadeiro e confetes eu mesma fiz.
Comprei as embalagens na Galeria do Ouvidor e com adesivos, cola quente, fita e retalhos, obtive um resultado fofo!
Ótima ideia para lembrancinha!
E a tradicional procura de ovos!
Eu e Lele, Lele e eu |
Nenhum comentário:
Postar um comentário